Petit prazer: gourmet

Tem coisas mtoooooo boas nessa vida, né?!

Uma delas é saborear delícias gourmet… Produtos diferenciados com qualidade superior, sabor irresistível e claro, saudáveis…!

Já experimentei algumas gostosuras, daí resolvi compartilhar com as fofildas de plantão.

Estou pensando em fazer uma série de “petit prazeres”pq existem “trecos” mega fofos em acessórios, homestyle, cosméticos…

Vamos começar então pelo estômago J

Mais pra frente eu pesquiso nas demais áreas, e divido com vcs; espero q gostem!

Bora pras guloseimas tamanho mini:


Sucos de sabores variados (200ml), Do Bem – Em 4 sabores, o diferencial da marca é a qualidade superior e o bom humor em suas embalagens. Essa versão petit pode te acompanhar sempre…cabe na bolsa e é delicioso! Meu favorito é o sabor Limonada.


Água de côco (200ml), Do Bem – Extraída diretamente do côco, sem conservadores.


Bebida láctea com cereais (500ml), Piracanjuba – Disponível em 4 sabores; fácil de levar num dia-a-dia corrido também, né?! Acho a embalagem bem prática e higiênica.


Yogurt sem lactose (110gr./93Cal.), Danubio – Pensem numa cremosidade superior a do iogurte “grego”…estou completamente “in love” por essa delícia…e ainda é sem lactose (meu organismo super agradece!)…e esse potinho??? No site da marca tem também os sabores morango (113Cal.) e Physalis* (112Cal.)

*Physalis: fruta considerada exótica; com sabor doce, levemente ácido. É consumida ao natural e usada na preparação de doces, geléias, sorvetes, bombons e molhos de saladas. É rica em vitaminas A, C, fósforo e ferro, além de alcalóides e flavonóides.


Sorvete sabor morango (118ml), Häagen-Dazs – Precisa explicar? Delicioso…e em outros tentadores sabores viciantes! Sacanagem, hein General Mills??? kkk


Kit com 3 mini geleias doces (42grs. cada), Queensberry – Mtos sabores pra vc se deliciar passando numa torradinha…q tal?


Extrato de tomate (130gr.), Heinz – Vc já conhece essa marca daquele famoso katchup, né?! Eles também fazem outros produtos top…esse extrato de tomate tamanho petit é ótimo pra quem deseja fazer um macarrãozinho só pra 1 ou no máximo 2 pessoas. Desperdício zero!


Macarrão Farfale Piccolimi, Barilla – É aquele macarrão de gravatinha, sabe? Mas esse aqui tem um tamanho bem menor, mais delicado e apropriado ao paladar infantil. Minhas twins amam! Mas gente grande também pode aproveitar essa delícia versão mini, né? Pasta é sempre pasta!


Kit com 4 mini geleias exóticas (40gr. cada), Cia das Ervas – Sabores: Pimenta Vermelha,Gengibre, Menta e Pimenta Jalapeños. Pra dar de presente para alguém gourmet…um luxo, né?


Mini croissants – Vc acha facilmente em lojas como Pão de Açúcar, por exemplo. A marca Casa Victoriana é uma escolha certa! São fofinhos e mtoooo saborosos…para um bkfast ao estilo petit chic!


Queijo Camembert Crème Selection, Polenghi – “Tem textura extra cremosa, muito macia e com sabor marcante e pronunciado.” Com pão quentinho…ele fica deliciosamente derretido…não tem como resistir!

Dica da Dê: Meus potinhos de yogurt estão mudando de área…estão indo da área gourmet pra áreas crafts. Estou decorando as fofuras de vidro e usando para acomodar minhas cositas de scrap e artesanato, como botões, fitas decoradas, paetês…será q algum dia eu terei meu próprio atelier? #sonhandocomofuturo

E vc? Já escolheu sua delícia petit pra deliciar-se hoje?

Let me know your thoughts...

