Produtinhos necessários…!

Além de escrever, eu amooooooooo moda, acessórios…e produtos de beleza: quem me conhece que o diga!

Tenho coleção de perfumes, hidratantes, creminhos pras mãos, pro rosto; além de uma cunha q é uma Dermato ma-ra!!!

Bom, mammys sempre gostou de cremes e afins; me lembro mto qdo era pequena, ela usava Payot. Hj em dia em usa Roc, La Roche, etc.

Mas aquele cheiro do pó solto da Payot era pra mim um delicioso cheirinho de mãe amada…o que mais eu poderia querer? Se ela não estava em casa – sempre trabalhando mtoooo – eu corria pro armário de cosméticos pra usar umas cositas…kkkkkkkk

Claro que eu super acredito que isso está no nosso DNA: minhas filhas fazem A MESMA COISA hj…(mtos risos)

Baseada nessa fissura nossa de cada dia pelos tais produits de beauté, fiz uma seleção de itens que comprei recentemente + alguns que gostaria de testar…bora às compras:


BB Cream da Maybelline – achei a cobertura sensacional; vc sabe q eu não tenho mto tempo na hora de me arrumar, né? Lembra q eu tenho twins? Então…esse santo creminho me ajuda a ficar com uma pele lindaaaaaa! Super fácil de aplicar, textura leve (sem ficar com cara de “reboquei!”, sabe?). Vale a pena investir.


Gloss labial Eliana, por Archy – adoro passar horas nessas lojinhas de beauté; achei esse gloss com embalagem fofíssima e preço bacana: comprei um tom cor de boca, é levinho sem ficar ultra pegajoso, sabe? Para o dia a dia, tenha em mãos!


Creme para as mãos de lavanda, La Façon – sou apaixonada por essa marca! As lojas são um paraíso: comprei esse creme para as mãos da linha Lavanda…delicioso! Não fica gorduroso, mas hidrata bem! O cheirinho é uma delícia…relaxing time…!


Máscara hidratante Quera-Liso Elseve, L’oréal – Super hidratante; usei um tonalizante recentemente nos meus fios pra dar “uma bossa”; depois de colorir, hidratei com essa máscara: brilho intenso nas madeixas!


Creme para as mãos Wuta Kamille, Herbacín – Um creme fácil de levar na bolsa (é uma latinha pequenina) e incrível para com a sua pele: ultra hidratante! Para áreas ressecadas como cotovelos e joelhos, ele é perfeito! Vc pode achar em lojinhas de bairro q tenham uma parte de importados. Ah, tem cheiro levinho (odeiooooo coisa doce, me enjoa! Kkkkkk)


Colônia e Lavanda Johnson’s Baby – Tem outras colônias da marca; eu gosto de 2 em especial: a de ovelhinhas e a verde, bem fresh. No Inverno tem gente q adora usar perfumes mais intensos; eu até entendo, mas mesmo de dia, melhor optar por algo mais leve. Vc só tem 2 narinas, lembra? Cuide bem delas! Kkkkk Eu comprei um mini borrifador e passo nas roupas (cachecol e cia) antes de usar. Fica um aroma delicioso, leve, refrescante. A 1° é mais “talco”, a 2° é mais refrescante. Lembre-se da criança q há dentro de vc!


Sabonete 2 em 1 Trip, Eudora – É um produto masculino, mas nada impede de vc pegar emprestado do bofe, né? Unidos no amor e nos produtinhos! Kkkkkk A fragrância é “de macho”, deliciosa: bem refrescante, lembra aventura. O banheiro fica perfumado tanto qto vc. Parece um gel, e forma uma espuma ma-ra. Eu super indico! Não se preocupe: mulher q se garante, até com fragrância “male” fica sexy…ulalá! Aí vem o Dia dos Namorados, sacou?…

Espero q tenham gostado da lista nada básica. Ah, fico devendo os produtos q quero experimentar…depois eu faço um special post, ok?!

Vou adiantar um dos “queridos”:


Coleção L’Occitane au Brésil; produtos feitos por aki, com preço reduzido…resta saber se as fragrância são delícia. Já curti mto as embalagens!

Um abraço embelezado e perfumadíssimo pra vc, fofilda. Gostou?

 

 

 


 

3 pensamentos sobre “Produtinhos necessários…!

Let me know your thoughts...

