De onde vem a sua inspiração?

Hi, people!

Estava morrendo de saudades de escrever aki no blog querido novamente J

Engraçado isso…eu, que escrevo, não imagino mtas pessoas lendo. Afinal, hj em dia existe tanto material…sites, blog, e por aí vai…

Daí a gente se acha a última bolacha do pacote…de biscoitos estragados! Kkkkkkk Tipo, escrevo, e nem tenho ideia de que pessoas estão lendo TUDO…rs


Pra minha surpresa, descobri recentemente que as pessoas leem sim! Fiquei mto feliz ao saber! Pessoas me perguntaram…e o blog, Dê?

Em meio a ausência de babá + twins de 2 anos e ½ + família + casa, resolvi escrever de novo! Iupiiiiiiiiii!


Às vezes acho que eu penso demais, sabe?! Fico filosofando (embora odiasse as aulas de Filosofia da facul) sobre mtos aspectos dessa minha louka vida…

Resolvi me expor um pouco mais: as pessoas que podem vir a ler esse blog e não me conhecem, poderão então ter a chance de ser apresentada a um pedacinho de mim.

Quem curte escrever…adora ler, certo? No meu caso…sim!

Estou me dedicando ao “O Fator Sorte”; daki a pouco eu conto mais…!!!

Esse pedaço da minha vida vai alcançar essa tal sorte muitas vezes. Então, vc saberá que tudo na vida se conecta: NADA É POR ACASO, basta a gente aceitar sem às vezes tentar entender.

Venho de um interior que preza pelo nome, pela história de vida, pela tradição. E então em 82, essa família tradicionalíssima na cidade – comercialmente – resolveu que tinha mto amor…e compartilhou isso comigo: eles me adotaram! Sorte? Mtos dizem que “estava escrito”. Eu acredito nisso; eu era a pessoa certa com os pais certos naquele momento.

Sempre cercada de mto amor (e compreensão), resolvi em 2000 – com esse meu espírito Aquariano (futurista, contemporâneo) que eu gostaria de “ampliar as fronteiras”…de tudo: de conhecimento, de limite, de maturidade, de “se vira aí”, de novos amigos, de solidão até… e esse foi um gde passo pra mim. Sorte por estudar num escola renomada, em uma cidade conhecida como a “Suíça brasileira”? Acho que sim, novamente. Acho que era a hora certa, meus pais me deram esse voto de confiança. Se eu fiz por merecer? Não sei até hj…rs


E eu sempre gostei mtoooooo de mergulhar nesse universo de idiomas…volta e meia me vejo pesquisando algo…na facul, dava aulas de English paralelamente ao curso. E foi uma troca maravilhosa: me realizei como teacher de pessoas que me ofertaram doçura, amizade, cumplicidade. Fizemos um ótimo trabalho…what a great teamwork!

Sorte de ganhar grana extra enquanto mtos apenas estudavam? Não…talento! Empenho, dedicação, curiosidade, qualidade, comprometimento, networking!


Já saí da tal facul com uma proposta de trabalho em um hotel TOP em SP…trabalhar diretamente com artistas globais e internacionais…sorte? Não, o hotel queria alguém que dominasse English…era eu J

Anos depois, me vem uma surpresa: uma gestação gemelar, espontânea! Daí vem a pergunta: sorte? Eu digo apenas que é fator genético. Não fico buscando explicações mto abstratas pq elas nunca me dizem nada. Os especialistas em aleatoriedade dizem que “se algo pode acontecer, então vai acontecer”. Eu super concordo: na roleta da genética, meu número saiu!


Em 2011 venci um concurso cultural nacional com uma frase fofíssima…sorte? Sempre gostei de escrever…a frase foi comentada em toda a rede de lojas: era linda d+! Então…sorte…não, digamos…inspiração!

Bom, pra quem gosta de ler fica a dica desta obra um tanto jornalística, deste renomado autor que aprecia o estressante (e proveitoso!) mundo de ações: “O Fator Sorte”, de Max Gunther.


E vc? De onde vem sua inspiração pra tudo…moda, pensamentos, crenças, estilo de vida, profissão e até escolhas alimentares?

E…vc faz escolhas contando com a sorte?

(Ah, minha inspiração – para mtaaaaaaaas coisas – vem sim do fato de eu acreditar ser uma pessoa de sorte!) J O livro comenta que “pessoas sortudas” se arriscam…cá estou eu, dividindo um pouco de mim com vcs, né?!

E pra vc, que está pensando…o q isso tem a ver com “blog de moda”, eu explico: 1. Ami Niche não fala só de moda / 2. Lembra que tudo tem conexão nessa vida? Seu estilo reflete nada mais do que suas escolhas de vida J Seja feliz…inspire-se sempre!

Anúncios

Let me know your thoughts...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s