Comprinhas: Renner, peças que valem a pena

A Renner é uma loja de departamento (moda, acessórios, cosméticos, sapatos, papelaria e lingerie) presente em boa parte do país.



Trata-se de uma empresa que detém algumas marcas próprias, sendo elas:


Cada marca foca em um tipo de público, desde os mais fashionistas até os mais clássicos.

(Curiosamente, vi no shopping Bourbon aqui em SP uma loja “Blue Steel”…é, a Renner – assim como o Grupo “Boticário” – está poderosa, digamos…ter uma loja de marca própria é pra poucos…rs)

Daí eu fui na Renner “madre” buscar por algumas peças-chave para meu guarda-roupa (nada) básico…tipo, camisa jeans, jaqueta de “couro”…

Então eu tive uma enormeeeeeee surpresa: lembra a jaqueta da Lacoste (da semana de Moda de NY) que postei ontem aqui no blog?

E não é que na Renner tem, gentem! Pirei!!!!!!!!!!! Lógico que fui correndo (literalmente!) checar minha numeração, pegar a peça e…bora pro provador ser feliz!

Saí de lá com uma cara tão boa…kkk A jaqueta ficou assim…”sensa”, como dizem algumas migas fofildas.

Sabe quando algo veste tão bem que você vê a hora de usar? “That’s it!”


Parece que a tal jaqueta se transportou pra arara da Renner como num passe de mágica…uhú!!!!!!!!! (fashionista happy!!!)

Agora posso “dar baixa” em mais um must-have…ufa!

Claro que não poderia me esquecer do meu AMADO BLOG; vejamos então algumas peças que estão “vitrinando” nas Renners por aí:

(Blusa preta com detalhes vazados nas mangas e na barra)

Preto é sempre bacana; a camisa com esses detalhes vazados fica um tanto “chic”; porém, como o restante é liso e tais detalhes ficam na parte inferior da peça, você pode usar um brinco ou colar mais marcante.

(Blusa cinza em malha com chatons* coloridos) *Chatons são aviamentos com aspecto de pedra preciosa

É uma malha um tantinho mais do que básica por conta das aplicações na altura dos ombros. Perfeita com uma calça mais soltinha na cor preta. Pra completar: sapatilhas, claro!

(Calça branca em alfaiataria modelo flare*)

Lembra que a tendência é usar branco no inverno (?)…pois é…eis aqui uma bonita calça em off-white, com corte bacanérrimo. *Flare é quando a calça é mais justa na parte superior e mais “folgadinha” em direção à barra)

(Vestido longo bicolor em algodão)

Listremos, lembra? Listrar com longo de algodão então…melhor ainda! Casual ‘n chic!

(Colar maxi)

Sim, eles ainda estão na Moda! Constam nos desfiles internacionais e tudo mais! Pode investir sem medo de ser feliz…apenas tome cuidado com as demais peças a combinar…o Natal já passou, ok?! Rs…

(Tiara de cabelo com chatons)

Cortei meu hair recentemente e descobri as tiaras…in love! Dão graça ao look..pra sair da mesmice e ser mais romântica&fashionista.

(Blazer feminino manga longa)

A cor é ótima; dica pra agregar charme no uso da peça: dobre a manga a fim de que ela fique ¾…simples assim! Use com jeans e regata básica; depois, capriche nos acessórios.

(Carteira feminina média)

Ownnn…quem gostou dessa fofura levanta a mão…o/

(Jaqueta feminina em couro sintético) Vi na loja nas cores caramelo (como na imagem ao lado) e preto…linda!

Eis uma jaqueta em matelassê (Lacoste, lembra?). Vi esse modelo, mas adquiri um outro muito parecido, porém com gola. Amei este também! Um clássico que nunca sairá de moda: outono/inverno com jaqueta de “couro” em cor basicona…lu-xo!

(Blusa em voal manga ¾)

Gostei d+ dessa proposta de camisa branca com detalhe delicado na barra e nas mangas; pra sair do convencional mesmo. Let’s…lov…!

(Camiseta feminina Nike stripe)

Listras…again! kkk Em branco e cinza…mais básico impossível!

(Camisa feminina em tricoline com elastano)

Camisa lindíssima…tom gostoso de se olhar…imagine-se dialogando com alguém que usa essa camisa…delícia! Calma, paz, tranquilidade, sucesso, vida leve J Ah, o elastano da composição agrega aquele caimento perfeito; tudo fica no lugar certo, sem sobras, sem tecido extra.

(Jaqueta feminina em couro sintético)

Outra jaqueta de “couro”…linda! Adorei esse tom café: sóbrio, elegante…e moderno! Do jeito que a gente gosta…e merece…ulalá!!!!!!!!!!!!

Encerrando, eu não poderia deixar de compartilhar aqui no blog um cosmético que ando usando muito…e adorando…!

Olha ele aqui:


Pó compacto Pure Make Up, da Maybelline.

Extremamente leve e fácil de aplicar: passo o pincel largo, dou leves batidinhas na mão apenas pra tirar o excesso…e aplico: pronto!

Minha pele é oleosa, então tenho essa tendência de ficar com cara de “acabada” ao longo do dia; esse pó “mágico” é capaz de me deixar com uma aparência renovada! Eu recomendo!

Ah, e o preço médio (R$30,00) é justo, né?


Pronta para ir às compras, fofilda?


 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Comprinhas: Renner, peças que valem a pena

    • Hi Jo! Oops, vi seu post agora…e sei muito bem onde vc está nesse momento – mágico, aliás!
      Tks pelo comment no nosso blog querido :)
      E viva a Carolzinha q acaba de chegar a essa família maral!!! Mais uma integrante pro nosso time de fashion lovers…kkkkkkkkkkk…mulheres! Gde bjuk, Dê

Let me know your thoughts...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s