Bingo! Olho gatinho!

Vocês se lembram que em um post anterior eu citei o tal “olho gatinho”…e até passei um “to-do-guide”?

Cat eyes

Pois então…parece que essa tendência vem mesmo com tudo!

Cat eyes 2

Confesso que a-do-ro! Outro dia mesmo fui em um evento com “cat eyes”; nem esfumaçei nem nada…só fiz o traço com o bom (e já conhecido!) delineador em caneta.

A versão caneta é mais fácil de usar…mas ainda ontem estive em uma mega loja de cosméticos (aquela que fica no bairro da Liberdade, aqui em SP) e tive uma “aulinha básica” sobre a versão em gel.

Há marcas que fizeram até uma espécie de “combo”: delineador em gel nas cores preto e azul bem escuro…achei d+!

Adorei essa dica aqui, olha só:

Cat eyes 3

Bom, escolha o melhor que lhe atender (acho que o gel precisa de bastanteeeeee coordenação motora kkk ok, dá pra corrigir com a (necessária!) dupla cotonete&make up remover…rs) e não se esqueça também de optar pelo estilo…há gatinhos mais marcados/intensos e gatinhos mais suaves/discretinhos.

Channel cat eyes

Update: a marca-sonho-de-consumo Chanel lançou um “gatinho exagerado”…pra quem curte ousar…rs

(é um make up artístico bastante conceitual mesmo) Você usaria?

2 pensamentos sobre “Bingo! Olho gatinho!

    • Oi Gabi! Fiquei mega happy em saber q um de meus posts a ajudou! Tb acho esse “cat eye” um pouco difícil de “acertar a mão”…mas achei o máximo essa forma de fazê-lo mais facilmente, né? rs… e o viva o estilo! Parabéns pelo blog :) Gostei d+! Bjuk, Dê

Let me know your thoughts...

