Vamos…refrescar!

Hoje aqui em SP a temperatura mudou…enfim!

Em tempos de calorzinho, nada como uma fragrância refrescante, né? Cheirinho bom de banho tomado com aquele “savon” deliciosamente fresco e energizante.

Eu AMO essas essências naturais frescas….muitas marcas prometem notas de limão, bergamota, alecrim, manjericão…

Confesso que os aromas doces nunca me atraíram…pelo contrário! Na verdade, cada ocasião pede uma fragrância mais ou menos “elaborada” (lê-se sofisticada).

Há alguns anos, me apaixonei por um “fresh&chic” de preço um tanto “high” em terras brasileiras…mas que compensa muito! (Não, eu nunca paguei o valor em Reais…melhor mesmo aproveitar alguma viagem internacional ou encomendar para aquela seu bff – “best friend forever”).

Em 2010 tive a chance de conhecer a loja da marca (Annick Goutal) desse meu “queridinho aromático”, na famosa Champs-Élysées…difícil descrever em poucas palavras a delicada beleza por todo o local…há coleções exclusivas com vidrinhos bárbaros capaz de enlouquecer até as “mais controladas”…rs

Eis minha paixão, com notas de pêra…

Annick Goutal Petite Chérie

Daí eu pensei em buscar demais opções para as que – igualmente à mim – adoram assumir-se como “mulheres frescas”…kkkkk

Opção é o que não falta no mercado; e algumas marcas lançam até versões “Summer”, já de olho nesse frescor tão necessário em dias mais tórridos.

Aqui vão algumas opções (alguns deles eu tenho, já outros, ainda não tive chance de incluir na minha “prateleira dos sonhos”…não por falta vontade…rs):

Bvlgari (Thè Vert) – Ainda não tenho…snif…

Bvlgari The Vert

Dolce&Gabanna (Light Blue) – Tenho e…adoro!

D&G Light Blue

Moschino (Cheap&Chic) I Love Love – Tenhoooo…e o delicioso cheirinho dura o dia todo: sempre recebo elogios!

Moschino I love love

CK Summer (parece que a marca lança uma nova versão a cada Verão) – Não investi ainda…

CK One Summer

Lancôme (Ô)- Estou querendo muito! rs…

Lancôme Ô

L’Occitane (linhas Verdon e Citron Verbena) – A primeira é tida como masculina (mas eu pego emprestado do marido…muitas vezes…kkk); já a segunda é feminina. Adoro as 2…por razões óbvias: essa marca me presenteou com uma das viagens mais incríveis da minha vida! E não é que eu até “naveguei” pelo tal Rio Verdon, que dá o nome à essa linha? (Sonhando…)

LOccitane Verdon  LOccitane Citrus Verbena

E pra finalizar esse post…essa imagem agradavelmente “splashhhhhhhhhh”… :) Curtiu?

LOccitane refrescante

Let me know your thoughts...

