J’adore…sapatilhas

Algumas pessoas (muito chegadas!) me chamam vez ou outra de “a louca da sapatilha”…daí você já começa a perceber o tamanho da minha paixão por esse tipo de calçado…(vai vendo…!)

Ok, eu tenho alguns pares de salto…mas meu armário é ocupado basicamente por: “flats”…muitas sapatilhas! rs…

Não há restrição de marca…é…há marcas bem caras que apenas “paquero” os parzinhos na vitrine…hehehe

Mas se acho o preço bacana: eu invisto!

Ok, eu confesso: se as marcas caras estão “on sale”…invisto também…fazer o que , não é mesmo?!

Essa delícia faz parte da minha vida há anos: tenho variadas cores conforme a roupa que uso, há estilos diversos conforme o evento que tenho na agenda…

Sapatilhas

Difícil explicar o quanto elas facilitam meu dia-a-dia…é um conforto só!

Sapatilhas 2

Hoje há marcas tradicionais no ramo de calçados que criaram até mesmo uma “sub-marca” que detém um único produto: as sapatilhas!

Se a marca não tem uma “sub-marca”, note que essas fofurices ocupam um trecho de destaque na coleção…basta olhar a vitrine com atenção…! Bom, por aí a gente conclui que há muito mais “loucas da sapatilha” por aí…(risos)

Versátil, confortável, hiper estilosas e até mesmo divertidas…o que mais um ser humano fashion precisa, hein?!

Dica fashion: A última moda no quesito “flats” são essas sapatilhas de gatinho…as celebrities internacionais já aderiram; e você?

Sapatilha gatinho

2 pensamentos sobre “J’adore…sapatilhas

    • Bom Dani Dani…vendo essas “obras primas” rasas, confortáveis e…com laços e texturas adoráveis…tô sofrendo bastante…kkk
      Kate Moss esperta: já usou a pretinha básica…sortuda!
      Bisou

Let me know your thoughts...

