Eu fui em um nail bar

Há alguns (bons) meses, recebi de uma super amiga um convite inusitado: ir a um nail bar.

Bom, eu já havia lido uma coisinha ali, outra acolá sobre isso…mas daí a experimentar o tal serviço de manicure diferenciado…a pessoa aqui nunca havia feito!

Me foram dadas algumas opções a escolher em qual dos “nail bar” nos aventuraríamos…olhei alguns sites e escolhemos um localizado no bairro de Pinheiros, aqui em SP.

Nosso principal atrativo: pedir à manicure um esmalte desses de preço “mais salgado”, né? Afinal, ainda não chegamos ao patamar “eu gasto R$75,00 em um esmalte e estou tranquila”…kkk

Nail bar 3

Após um agendamento simpático, tivemos uma excelente primeira impressão do local.

Chegando lá, já visualizamos a fabulosa parede de esmaltes…das mais variadas marcas e cores…uau!

A tradução de “nail bar” seria “um bar designado às unhas”; por isso, há sempre uma área mais tranquila na qual você fará suas unhas com música “relaxing” e aquele café fresco, e uma outra ala, mais “lounge”, com música de balada e um balcão de bar mesmo.

Por que balcão de bar, oras? Porque é comum que após o expediente, mulheres antenadas se encontrem por lá a fim de bebericar, jogar conversa fora e claro..caprichar nas “nails”!

Preferimos ficar na área do sossego, tipo clube da Lulu, sabe?

As unhas? Pra completar a nossa maravilhosa experiência…ficaram lindíssimas! (Dó quando o esmalte começou a sair dias depois…snif)

Nail bar

Ficou a fim de conhecer um nail bar? Aventure-se…e saia com unhas dignas de “celebrity” ;)

4 pensamentos sobre “Eu fui em um nail bar

    • Com certeza estarei lá Gabis! Uma das verdadeiras alegrias dessa vida consiste em prestigiar quem temos no coração: amigas queridas, por exemplo! Ficarei aguardando o convite :) Bjuk, Dê

Let me know your thoughts...

