Esse tal cupido…

Pra quem anda sonhando com um alguém especial…

Pra quem já encontrou esse alguém e ama a cada dia mais, embora às vezes sob circunstâncias adversas…

Pra quem nem está se preocupando com isso…

Hearts

Ontem uma amiga publicou um texto sobre casamento; o texto fala sobre o casamento como o grande sonho das mulheres, embora estejamos em tempos um tanto, digamos, moderninhos.

Estou casada há tempo suficiente pra saber que casei sim, por amor :)

Mas…não vejo essa oficialização como algo que toda mulher deseja desesperadamente pra si.

Tenho amigas solteiras, que amam essa condição; são  pessoas extremamente felizes de verdade.

Então por que afinal esse lance de casório?

Eu não acredito nisso como um passaporte para a felicidade (embora as propagandas em geral tentem demostrar isso), mas sim como um aprendizado contínuo ao lado de quem você escolheu…e não escolheu por acaso…!

Escolhemos por afinidade, por paixão, por energia, por sintonia, por admiração, por beleza (por que não?)…e cadê o amor? Esse vem com o treino, com o dia-a-dia, com o “tô exausta hoje! me faz um carinho?”…

E eu acredito que é essa paixão que nos move: mulheres poderosas, nessa busca pelo “par perfeito”.

E essa paixão não deve ser movida a desespero, a obrigação social, a um “prestar de contas”…mas sim, brotar de seu mais profundo interior, num encontro de você com seus ansejos, seus verdadeiros sonhos!

Conheci meu marido de forma bastante divertida…tivemos uma “cunhada-cupido” muito empenhada e disposta a…fazer um questionário a fim de que pudéssemos nos conhecer a distância na época…rs…e cá estamos hoje!

Cupido

E…que tal então você se apaixonar de verdade (deixe o cupido acertar você!), livre dessas “teorias” ultra chatas e meio malucas que esse “estudiosos” tendem a lançar toda semana? Let’s just lov…!

2 pensamentos sobre “Esse tal cupido…

    • Oi amada! Estou radiante em saber q vc curtiu esse meu novo “filho”…sim, pq isso aki é um filho, de fato! Exige tempo, expertise, estudo, dedicação plena…e quer saber? Eu não sinto um pingo de cansaço: pq AMO isso tudo aki!
      Obrigada querida Ana pelos parabéns ao blog…e sinta-se sempre bem-vinda aki! Bora dividir com todos esse bom humor q vc tem…sorriso no rosto…always! (isso é fórmula de beauty, sabia?) Gde bjo com carinho, Dê

Let me know your thoughts...