Esmaltes “summer time”

Uma amiga que adora moda ao divulgar o Ami Niche disse que dentre os diversos temas, teríamos aqui a sessão “cosméticos”: verdade!!!

Uma outra paixão minha além da moda, são os “produits de beauté”…delícia absoluta!

Como estamos no verão neste lindo país tropical, pesquisei algumas tendências para os esmaltes: ah, esses pequenos vidrinhos repletos de cor e magia…

Um verdadeiro complemento (obrigatório) na produção fashion…um esmalte certo combinado com peças adequadas ao seu estilo e um make up&hair “sensa”…pronto: produção perfeita!

Para o verão, segue o top 5 básico:

– Tangerina

Esmaltes tangerine

– Azul cintilante

Esmaltes azul cintilante

– Coral

Esmaltes coral

– Candy colors

Esmaltes candy colors

– Prata

Esmaltes prateados

Vou começar minha prática fashion pelo laranja mesmo…acho vibrante, alegre, vivo, irresistivelmente caloroso.

“A cor laranja significa alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso. É uma cor quente resultado da misturas das cores primárias vermelho e amarelo. Está associada à criatividade, pois o seu uso desperta a mente e auxilia no processo de assimilação de novas ideias.

Energia, entusiasmo, comunicação e espontaneidade são palavras-chave associadas ao laranja.

O laranja é uma das tonalidades que lembra verão, calor, diversão, liberdade e atitudes positivas.”

Nada melhor pra começar esse 2013 que promete, não é mesmo?!

O que você achou dessa ideia?

2 pensamentos sobre “Esmaltes “summer time”

  1. Bom eu ja tenho meu laranjinha e coral tb heheheheh e neste momento estou usando aquele que compramos no Nail polish, o pessoal do salao elogiou pacas…pena que deu bolinha em pleno frio pode? Bjuuus

    • Novamente…ponto positivo pra vc! Em breve, farei post sobre “o que é um nail bar”, já q tivemos essa experiência incrível. Bora também pesquisar sobre “como evitar as indesejáveis bolinhas nas unhas” :)
      Com carinho, Dê

Let me know your thoughts...

