Fashion update: 22-23/01

Well, minha paixão por moda vem de longa data…fiz cursos nesta área, pensei em atuar, mudei de ideia…enfim, cá estou eu com este blog onde falaremos sobre este tão famigerado tema que movimenta milhões ao redor do mundo…não apenas em moeda estrangeira, mas também em volume de pessoas (lê-se mulheres kkk) “ma-lu-qui-nhas” indo às lojas: “eu quero essa bolsa!” ou “como eu vivi até hoje sem esse vestido lindo, gente?”, ou ainda: “o que é esse sapato?”…rs

É, eu começo a imaginar a sua carinha, leitora fofa, q lê essa matéria agora…você está se imaginando nessa situação? Ou lembrou de uma amiga assim? Yeshhh! Todas nós adoramos moda, mesmo que seja em escala menor.

Lembrando que, a moda passa não apenas pelo vestuário, mas também pelos acessórios (sapato, bolsa, itens pra hair, etc), cosmésticos (esmaltes e cia)…

Ou seja, não se trata apenas de “modismo fútil”; em breve, vou explicar como algumas cositas podem influenciar a nossa vida, ou até mesmo o nosso jeito de ver o mundo (e como somos vistos).

Retornando ao meio fashionista, recebi um convite pra o evento: “Première Brasil”; no qual conhecerei as últimas tendências para 2014.

Premiére Brasil 2013

Isso mesmo, 2014! Segredinho: tudo o que vemos nas lojas agora, é preparado com até 2 anos de antecedência pelos grandes fornecedores.

Bora saber as cores, os tecidos e as texturas que vão conquistar nosso wardrobe no próximo ano.

E você? O quanto curte essa moda toda?

Let me know your thoughts...

