Welcome!…please, come one in!!!

Olá :) Vamos à apresentação deste meu sonho; uma casinha amiga (Ami Niche) na qual vou compartilhar ideias, trocar experiências, dar dicas sobre alguns temas que – acredito eu – interessem a um grande volume de pessoas; moda, crafts, culturas diversas, gastrô, família, saúde, viagens… a pessoa aqui – euzinha – sempre curtiu demais esse lance de escrever; daí,2 eventos marcaram a minha vida: descobri estar grávida de gêmeas, e depois que elas nasceram, eu venci um concurso cultural que me levou à um lugar que permeia minha vida até hoje (depois eu conto mais). Pra quem já é mammy como eu, saberá bem do que estou falando…mudanças drásticas das mais variadas origens (estilo de vida, guarda-roupa, trabalho, (des)organização da casa…rs. Pra quem ainda não teve essa experiência, ao longo dos posts poderão reconhecer pitadas de “como é ter 2 fofuras no seu dia-a-dia”.

Daí alguém vai me perguntar porque esse blog tem título em francês…rs
Eu explico: em primeiro lugar, adoro idiomas (estudei inglês, espanhol e francês), em segundo lugar, a tal viagem que falei, foi pra France…!

Acho “careta” dizer que aqui vamos “educar” sobre alguma coisa… Vamos simplesmente “dar pitaco” nesses temas que eu comentei; assim: simples, leve, sem compromissos mais sérios e protocolados, ok?!

Convido você, cara leitora, a me acompanhar neste delicioso “compartilhar de infos diversas”, tendo sempre aquele grande objetivo de todas nós: ser feliz!!!

Estou então vivenciando meu sonho de informar, atualizar, aconselhar, abraçar, acolher pessoas assim como eu: vivendo nesse fabuloso universo repleto de diversidades-delícia…bora saber o batom que melhor combina com seu tom de pele, as últimas tendências da moda, o que é estilo, saborear deliciosas receitinhas fáceis, dar aquele “up” no seu “home sweet home”, tentar compreender um pouquinho melhor esse “estar no meio corporativo” e também o “dedicar-se à família”; você me acompanha então nesse passeio que tanto promete, hein?!

Seja bem-vinda à pequenina casa amiga!

cropped-casa-snoopy.png

Anúncios

4 pensamentos sobre “Welcome!…please, come one in!!!

  1. Adorei o BLOG! Com certeza sendo um blog de uma pessoa super refinada e querida, não tem como não ser bom ;) Estou ansiosa pra ler os próximos posts. Boa sorte Dê!!!! Bjão :)

  2. Denise, que linda surpresa!!! adorei a ideia e a proposta…com certeza tem muitas coisas que todas nós podemos e devemos compartilhar, todas nós passamos por isso, cedo ou tarde!!! (e eu digo mães, esposas, namoradas, amantes, donas de casa, profissionais, jovens, maduras, gatas, lobas e nem tanto…MULHERES ENFIM…) e pode ter certeza de que sempre andarei por aqui…sucesso e muita luz nesse lindo projeto!!! Un beso en el corazón!!!Vivi (a mais nova coleguinha do seu pedaço…)

    • Oi Vivi! Q delícia receber esse seu post; será maravilhoso tê-la sempre por aki, dando opinião, dividindo um pouco de sua história…é sempre tempo de compartilhar coisas boas e ser feliz, não é mesmo?! E viva nós, as mulheres q fazem esse mundo girar no sentido certo! kkk Besitos, Dê

Let me know your thoughts...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s